quinta-feira, 24 de junho de 2010

O Dia no Bolão: Rodada de surpresas "achata" o ranking


Ninguém apostava na vitória da Eslováquia e na consequente eliminação italiana. Resultado: uma chuva de zeros. Mas houve quem ousasse em outros jogos. Pato foi o único a acreditar em Camarões contra a Holanda (1 a 0), e acabou pagando caro - os laranjas ganharam e Pato caiu para 4º lugar. João teve outra sorte: votou no Japão quando todos apostavam na Dinamarca. Japão 3 a 1, classificado para as oitavas. E João, em mais um ótimo dia (também foi o único a apostar no empate entre Paraguai e Nova Zelândia), alcançou a vice-liderança do bolão. Para quem há uma semana era o último colocado, nada mal. Cravaram: Reinaldo, Camila, Flávia e Renata (Holanda 2 x 1 Camarões). Após um dia de "surpresas", a diferença de pontos entre os participantes diminuiu ainda mais. Entre Camila (10ª) e João (2º), há apenas 607 pontos. Sinal de que a briga pode esquentar nos próximos dias.
.
E amanhã: Brasil ou Portugal? Chile ou Espanha?
.

2 comentários:

João disse...

Não foi só sorte, o japão é organizado e rápido no ataque. Numa copa vale muito mais o time que a camisa :). Mesma situação com nova zelandia e paraguai. A NZ tem mostrado boa defesa mas também habilidade de contra-ataque. Paraguai é uma boa equipe mas não é nada demais, podia dar empate mesmo e felizmente aconteceu. A italia caiu porque jogou mal e acordou tarde.

Pedro Paulo de Moraes Lopes disse...

Disse sorte como sinônimo de destino, e não antônimo de azar ;-) O Paraguai tem bom time mas é preguiçoso: joga o mínimo possível para ganhar, se faz 1 a 0, para de jogar, começa a assistir e a ser pressionado. Se não mudarem a postura, vão levar um balaio do Japão nas oitavas.

 
eXTReMe Tracker