Vejam este da International Paper, na revista Meio&Mensagem (suplemento especial "Indústria Gráfica", de 15/09). A idéia é divulgar a marca Chambril, o papel offset da empresa. A agência responsável, Portal, uniu interatividade, estímulo sensorial e uma pitada de bom-humor: a peça é, literalmente, como se costuma dizer, "cheia de sacanagem".
A textura dessas duas primeiras peças é sensacional. É papel com cara de tecido ou tecido com cara de papel?
Vá lá, pode ser um pouquinho machista, mas não tem quem não abra as peças de roupa. Cada uma é feita com um tipo de papel e recebem diferentes acabamentos, especificados no verso. O grande barato é perceber como a textura do papel se assemelha com a do casaco, com a da jaqueta jeans (verniz texturizado) e assim sucessivamente, até chegar ao top, quando tudo se explica (ou, para alguns, tudo se frustra):
Imprima Versatilidade. Imprima com Chambril. / Use Chambril e imprima toda a sua criatividade sem pudores, com muitas possibilidades de acabamento e as mais variadas gramaturas (...). Só Chambril tem desempenho superior, resistência e uniformidade ideais para você criar com mais entusiasmo.
Boas idéias merecem um post.
6 comentários:
esses que imitam o tipo do tecido são muuuito legais!! gostei =D
Engraçado... essa propaganda me lembrou uma pessoa que iria adorá-la: Cristiano! hahaha! Não é a cara dele?!
Muito bem bolada essa peça!
mto boa! depois quero ver pessoalmente!
...e só espero que vc não tenha ficado frustrado no final...
Beijos
iiiiiaaaaeeeeeeee dá-lhe flavinhaaa
hahahaha eu estava só esperando... =p
o Cris ficaria frustrado!
Por que este blog está parado? Ok, será a desculpa das provas da PUC...
Postar um comentário