KT Tunstall, a jovem cantora escocesa famosa pelos hits "Other Side of The World" e "Suddenly I See", toca dia 15 de outubro em São Paulo, dia 16/10 no Rio (Canecão) e dia 17 em Porto Alegre.
Diana Krall - uma das novas meninas do jazz - volta ao Brasil pela 5ª vez. Sua turnê homenageia os 50 anos da Bossa Nova e será registrada em DVD: "Live in Rio". Aqui, ela se apresenta nos dias 30/10, 31/10 e 1º/11 (Vivo Rio); depois ela voa para Curitiba, onde se apresenta no dia 3/11. E fecha a turnê em São Paulo, dia 5/11. Em dezembro de 2007, sob um calor de 32˚, Diana cantou seus sucessos para um público de 13 mil pessoas no Parque Villa-Lobos.
Maroon 5 toca dia 7/11 no Rio (HSBC Arena) e 9/11 em São Paulo. A boys band de Los Angeles tem 10 anos de carreira e já esteve no Brasil em 2004. Sou fã de Adam Levine e cia. A Jukebox de hoje apresenta "Sunday Morning", o meu hit favorito. Show ideal para juntar a galera.
Michael Bublé se apresenta apenas em São Paulo, dia 18/11, na Via Funchal. Pena que o cara não vem para o Rio. Este ingresso eu compraria. Seu último álbum, Call me Irresponsible, é excelente. Michael mescla standards do jazz com pop-rocks em seu repertório. "Everything", "I've Got the World on a String", "Me and Mrs. Jones"... só musicão. Showzinho bom para ir a dois.
Madonna sobe ao palco improvisado do Maraca no dia 14 de dezembro, e no do Morumbi, em Sampa, nos dias 18, 20 e 21 do mesmo mês. A turnê Sticky and Sweet apresenta músicas de seu novo álbum: Hard Candy.
E a saideira deve ficar por conta de ninguém menos que Elton John. O cantor inglês pode vir ao Rio para se apresentar em janeiro, com passagem também por São Paulo. Sou fã. Só lamento que ainda façam shows deste tipo no Sambódromo e no Maracanã. Coisas de carioca.
Agora, com vocês, Maroon 5.
2 comentários:
já fui em vários shows em lugar gigante.. mas sabe o que acontece? fica mto parecido com o dvd.. pq vc nunca consegue chegar tão perto, o teu grito não chega no ouvido do cara e vc acaba vendo mais o telão do que aquela formiguinha no palco em si...
por isso eu desisti de ver a madonna.. apesar de achar que o show deve ser mto foda.
mas é exatamente isso, o produtor só quer saber em como vai ficar no DVD, aquela cabeçada de gente espremida pulando significa para quem está de fora "po, o show deve ter sido foda..." É a imagem q se passa, mas para quem foi e ficou distante do palco ou amassado entre corpos desconhecidos a opinião deve ser outra.
Postar um comentário