A Coca-Cola está sempre inovando, seja em sua comunicação para massa com grandes campanhas globais, seja em ações regionais que não se restringem à propaganda, como re-design de produtos e marketing de experiência, entre outras. Dessa forma, a marca não envelhece nunca, ela está sempre com um ar "brand new".
De todos os seus produtos, aquele que mais me chama atenção é a Coca-Cola Light, pelo posicionamento e as ações de comunicação e marketing que dele decorrem. A versão Light já adquiriu uma aura meio cult, suas campanhas de TV são sempre mais ousadas e inteligentes.
No início do ano, foi lançada uma nova garrafa, voltada para o público feminino e com um design muito interessante, assinado pela estilista francesa Nathalie Rykiel. A edição limitada (foram feitas 6.500 unidades vendidas a 1,25 euros) celebra os 20 anos de existência da marca Light. Mais informações no site, vale conferir o breve depoimento de Nathalie.
Ano passado, em parceria com a rede de restaurantes Spoleto, a Coca lançou por aqui garrafas de alumínio como esta, com três modelos de desenho na embalagem. No caso, era Coca comum e confesso que acabei comprando - mas foi pensando em dar de presente para a namorada ;-)
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