quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Guerrilha: Avamys, GSK

Laboratórios farmacêuticos travam uma verdadeira guerra below-the-line para fazer com que seus produtos conquistem espaço nas receitas médicas Brasil afora. O que nós, não-médicos, vemos, no máximo, é o filme institucional com belas imagens e uma baladinha legal. As tais comissões é arma poderosa, mas não a única. Eventos de medicina se transformam em ringue para ações promocionais, de patrocínio e lobby.

Quem foi ao último Congresso Internacional de Otorrinolaringologia, realizado em São Paulo, este ano, além de voltar cheio de brindes, viu até laboratório apelando para guerrilha - o que é sempre uma ótima ideia, na minha opinião. O GSK aproveitou um chafariz "sub-utilizado", no prédio do evento, para fazer a instalação abaixo e chamar a atenção de todos para sua marca de spray nasal, Avamys.

2 comentários:

Flávia Araujo disse...

enquanto isso tocava um jinglle hip hop do avamys

Pedro Paulo de Moraes Lopes disse...

haha boa... caso algum distraído não repare na instalação

 
eXTReMe Tracker