Laboratórios farmacêuticos travam uma verdadeira guerra below-the-line para fazer com que seus produtos conquistem espaço nas receitas médicas Brasil afora. O que nós, não-médicos, vemos, no máximo, é o filme institucional com belas imagens e uma baladinha legal. As tais comissões é arma poderosa, mas não a única. Eventos de medicina se transformam em ringue para ações promocionais, de patrocínio e lobby.
Quem foi ao último Congresso Internacional de Otorrinolaringologia, realizado em São Paulo, este ano, além de voltar cheio de brindes, viu até laboratório apelando para guerrilha - o que é sempre uma ótima ideia, na minha opinião. O GSK aproveitou um chafariz "sub-utilizado", no prédio do evento, para fazer a instalação abaixo e chamar a atenção de todos para sua marca de spray nasal, Avamys.
Quem foi ao último Congresso Internacional de Otorrinolaringologia, realizado em São Paulo, este ano, além de voltar cheio de brindes, viu até laboratório apelando para guerrilha - o que é sempre uma ótima ideia, na minha opinião. O GSK aproveitou um chafariz "sub-utilizado", no prédio do evento, para fazer a instalação abaixo e chamar a atenção de todos para sua marca de spray nasal, Avamys.
2 comentários:
enquanto isso tocava um jinglle hip hop do avamys
haha boa... caso algum distraído não repare na instalação
Postar um comentário