Há um ano os cursos Britannia levavam ao ar uma campanha muito ruinzinha, que mereceu inclusive comentários negativos neste blog, relembre. Para minha surpresa e felicidade (porque fico feliz quando vejo propaganda boa na TV), a empresa está com um filme novo - e excelente! Ideia simples e barata, como aquele de um ano atrás, porém, dessa vez, inteligente. Uma voz feminina repete "cloud", enquanto vemos o desenho de uma nuvem sobre uma folha de papel, tal qual um livro didático. Vira-se a folha e surge o desenho de um sol, e a voz da professora diz "sun", e repete, com mais entusiasmo, "sun!", e de novo "sun!!!". Em seguida, corta para cena de um noticiário meteorológico, em que o locutor descreve em real english a previsão do tempo (o que significa informação mais complexa passada num ritmo mais veloz... exatamente como é na vida real) - "o mundo é mais complexo" ou algo parecido é o texto que entra em seguida. Gostei.
.
E a campanha tosca da vez fica por conta da rede de lojas de informática Promoinfo. Veja os filmes abaixo. Será que daqui a um ano eles se redimem? Vamos esperar.
.
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário