Por falar em interatividade, muito legal este filme da Nespresso, criado pela McCann Paris e dirigido por Robert Rodriguez. George Clooney, garoto-propaganda da butique de café, acaba de comprar uma máquina de café Nespresso quando é atingido por um piano assim que sai da loja. Chegando ao céu, ele encontra John Malkovich, o guardião do paraíso. O resto vocês conferem aqui: "O Piano", Nespresso. O final da história é com a gente. Há 3 alternativas. Não precisa dizer que vale a pena assistir a todas...
Nosso novo comercial se afasta um pouco do tradicional enredo Nespresso/Clooney, que tende a apresentar George encantando as mulheres no ambiente de uma Boutique, disse Guillaume Le Cunff, diretor Internacional de Marketing e Estratégia da Nestlé Nespresso S.A. Com esse audacioso enredo, cheio de humor, o novo comercial com certeza agradará os connoisseurs de café e os fãs de Clooney e Malkovich. Eles não são apenas atores extraordinários. Eles também têm uma imensa capacidade de levar seu público a momentos de descontração e prazer. E isso, essencialmente, é o que a Nespresso deseja: fornecer um café premium em porções individuais da mais alta qualidade que tenha a capacidade de transformar momentos comuns em momentos verdadeiramente extraordinários.
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
legal!
Postar um comentário