segunda-feira, 25 de maio de 2009

Indiscreto: Janelas

Esta é aquela seção em que eu clico e publico algumas imagens insólitas que aparecem, assim, de repente.
Hoje, olhei para a janela como quem quer admirar o céu e me deparei com esse cara aí. Calma, não se trata de um suicida. É mais um cara que trabalha na obra da fachada do prédio - que se arrasta há uns dois anos. Ultimamente, ele e seus colegas têm nos visitado com frequência. Surgem para colar pastilhas, rejuntá-las e pintar as paredes. Para quem convive diariamente com esta turma, a cena é comum, mas uma fitada despretensiosa pode causar espanto.
E por falar em coisas estranhas que aparecem na janela, eu me lembrei de duas cenas muito engraçadas. Uma de "Todo Poderoso" (clique no link ou na imagem para assistir) e a outra de "Os Normais - O Filme" (abaixo). A primeira é uma das sequências mais hilárias da comédia estrelada por Jim Carrey, quando seu personagem, Bruce, já no cargo de Deus, se depara com um lista infinita de e-mails com pedidos de mortais do mundo inteiro. Para encarar o trabalho, só com um bom café colombiano! Oportunamente, encontrei a versão dublada em espanhol.
Já a sequência de "Os Normais" dispensa apresentações, embora a minha favorita seja a do Rui tentando consertar a boneca da Marta - é de chorar de rir.
 
E para terminar, um comercial de 2006 (mas parece que foi ontem) para a linha Adventure da Fiat. O bom resultado da ideia deve muito à direção de cena: legal a criação, melhor ainda a produção.

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker