segunda-feira, 20 de abril de 2009

Cinema: Quando a TIM me decepcionou

Sempre fui fã das campanhas da TIM. A que lançou o novo posicionamento da empresa (de "Viver sem fronteiras" para "Você, sem fronteiras") contou com peças criativas e muito bem produzidas, como o filme abaixo - o texto é primoroso. Palmas para a turma da Neogama/BBHOutro bom filme é o da nova campanha, divulgando o Plano Infinity (veja aqui).
E assim, de filme em filme, de campanha em campanha, a TIM ganhou minha admiração (mas não minha conta). Até que... decidi ir ao cinema no sábado passado. Uma das ações de divulgação do novo plano da operadora é essa espécie de moldura que vocês veem na foto. O trailer de "Che", neste caso, dentro de um balãozinho. O texto é "Tudo é assunto. E com o Plano Infinity seus assuntos não têm fronteira de tempo de ligação". É pouco original, muito aquém das outras peças. Esperava mais. E não é só isso, na verdade o que me incomoda na peça é o fato de ser inconveniente para quem quer assistir ao trailer. Há outras formas de fazer - talvez nem tão baratas ou fáceis, mas certamente mais inteligentes e envolventes, como sempre foram seus filmes.

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker