sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quem te viu quem te vê

Há um ano os cursos Britannia levavam ao ar uma campanha muito ruinzinha, que mereceu inclusive comentários negativos neste blog, relembre. Para minha surpresa e felicidade (porque fico feliz quando vejo propaganda boa na TV), a empresa está com um filme novo - e excelente! Ideia simples e barata, como aquele de um ano atrás, porém, dessa vez, inteligente. Uma voz feminina repete "cloud", enquanto vemos o desenho de uma nuvem sobre uma folha de papel, tal qual um livro didático. Vira-se a folha e surge o desenho de um sol, e a voz da professora diz "sun", e repete, com mais entusiasmo, "sun!", e de novo "sun!!!". Em seguida, corta para cena de um noticiário meteorológico, em que o locutor descreve em real english a previsão do tempo (o que significa informação mais complexa passada num ritmo mais veloz... exatamente como é na vida real) - "o mundo é mais complexo" ou algo parecido é o texto que entra em seguida. Gostei.
.
E a campanha tosca da vez fica por conta da rede de lojas de informática Promoinfo. Veja os filmes abaixo. Será que daqui a um ano eles se redimem? Vamos esperar.
.

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker