quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Notícias: Ateus fazem campanha em Londres e Google continua líder.

Do M&M Online
Google segue com folga na liderança de buscas Live Search, da Microsoft, teve redução de 3% na participação neste mercado, que tem ainda o Yahoo na segunda colocação
O Google continua a uma grande distância de seus concorrentes em buscas na internet, ao mesmo tempo em que a rival Microsoft perdeu usuários, mesmo com a estratégia de pagar para que as pessoas utilizassem seus serviços. Os dados são da Nielsen Online, que apontou que em novembro passado o Google teve participação de 64,1% em todas as buscas realizadas nos Estados Unidos, quase 6% a mais do que os 57,7% que a empresa teve no mesmo mês em 2007. Já o serviço LiveSearch, da Microsoft, teve o market share reduzido de 12% para 9,1%. Vale ressaltar que a queda ocorreu no momento que marca o início das compras de fim de ano, fato que poderia ter beneficiado a sua amigável ferramenta de busca de produtos. Em maio de 2008, a empresa lançou o Cashback, que ofereceria descontos na compra de bens de varejistas localizados pelo site. A segunda colocação continua com o Yahoo, que decaiu dois pontos, chegando a 16,1%. Na prática, o site manteve o mesmo número de buscas, já que essa queda de participação foi causada pelo crescimento da categoria. Com informações do Adweek.
06/01/2009 - 12:30
Ateus lançam campanha no Reino Unido Mais de 800 ônibus estão sendo utilizados para divulgar a frase "Provavelmente Deus não existe. Agora, pare de se preocupar e desfrute de sua vida"
A entidade British Humanist Association (BHA) lançou uma campanha que atinge 200 ônibus em Londres e outros 600 no resto do Reino Unido para divulgar o ateísmo, por meio do slogan "Provavelmente Deus não existe. Agora, pare de se preocupar e desfrute de sua vida". Os US$ 195 mil investidos na ação, que terá duração de quatro meses, foram arrecadados por doações. A campanha, segundo a BHA, é uma resposta a anúncios cristãos lançados no ano passado em ônibus pelo site Jesussaid.org, que mostravam citações com passagens da Bíblia. Além do slogan, as peças exibem frases famosas de ateus renomados, como Albert Einstein e Katharine Hepburn. Uma delas traz a famosa frase da poetisa norte-americana Emily Dickinson, "That it will never come again is what makes life so sweet" ("O que torna a vida tão doce é o que nunca mais volta"). A ação começou em apenas um ônibus, com anúncio que trazia o slogan e solicitava fundos para lançar algo maior e contou com apoios de gente como a escritora Arianne Sherine, que teve a idéia, e o acadêmico Richard Dawkins, que doou mais de US$ 9 mil de seus bolsos, além de aparecer na mídia defendendo a causa. Com informações do Brand Republic.
06/01/2009 - 18:09

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